• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Integrantes

| |



Lider do Ministério Unção de Arte.Professora de Teatro formada pela Faculdade de Artes do Parana (FAPR), Palhaça, Atriz, Diretora, Produtora de Teatro e Video.
Adora apenas a Deus (O único que é digno de receber a Honra e a Glória) e ama a arte como parte essencial da vida.

































Tiago Britto Reginalda (Tico)
Líder da Cia. de Dança. Dançarino de Hip-Hop especializado em B-boyng. Casado com a integrante do grupo Roberta. Congrega na IETA Sede, trabalhando também na área de arte gráfica do grupo.


























Alessandro Senger


 Formado em Farmácia e Bioquimica, trabalha numa distribuidora de medicamentos como Farmacêutico, especializando em Farmácia Hospitalar atua como 2° Tesoureiro do Ministério Unção, Faz teatro a 4 anos, adora ouvir músicas, ir a jogos de futebol, estar com os amigos do ministério Unção e ama a Deus com todo o coração

























Allyson

Nasceu em 27 de março de 1991 dançarino de B Boyng (break), B Boy há mais de 10 anos. Membro da IETA sede. Ama o que faz e faz por Aquele que primeiramente o Amou.





















Ana Mocelin

Com 9 anos de ballet, foi durante 5 anos integrante do grupo de espontâneo do Templo das Águias SEDE, onde congrega. Tem paixão pela dança. Tem curso de fotografia, sendo fotografar, seu hobby.
Gosta de estar entre família e amigos.

"Nosso corpo se move, e nossa alma dança"






















Camila Amaral

Formada em curso médio de Teologia e cursando Administração.
Faz parte da Companhia de Dança há 4 anos. É casada com o Lucas Motta 
Dawidowicz. Ama a combinação filme+pipoca+sofá. 
Pra mim, a expressão máxima do meu amor à Deus é a Dança, pois ela expressa mais do que eu posso falar usando todas as palavras do mundo!































Carlos Alberto Savulski

Estudante de Design. Integrante da cia. de teatro desde 2005 e cenógrafo do grupo. Professor do ministério infantil da IETA. Suas paixões são teatro, música e dança.

























Caroline Cavalari
Estudante de Mecânica Industrial, gosto muito de fazer e criar coisas interessantes/diferentes. Timidez é algo que tenho em mim, mas isto vem mudando desde que me tornei integrante da Cia. de Teatro.
E através do MUDAR busquei estar perto do Rei, com Alegria e Amor sempre o Louvarei, pois o Senhor é o caminho que sempre escolherei seguir! 


















Dani Santos

Estudante de Relações Públicas, congrega na Templo das Águias Sede. Dança ministerialmente desde os 10 e canta desde os 12 anos. Com chamado evangelista, acredita que a dança é o instrumento que Deus colocou a sua disposição para levar Seu amor às pessoas.



















Gean Ebert

Editor de vídeo na profissão e no ministério, faz os vídeos do grupo e é um dos responsáveis pela sonoplastia.
























Júlia Camile

Tenho paixao pela fotografia , pela dança e pela minha familia.
Danço desde pequena, fiz 2 anos e meio de ballet, e participei do grupo espontaneo da igreja Templo das Águias.
Comecei no Mudar em fevereiro de 2011 e estou muito realizada .

"Não é o ritmo nem os passos que fazem a dança , mas a paixão que vem do coração que vai na alma de quem dança " 






















Franceline Dias dos Santos

25 anos 
Casada com o Luiz Armstrong, da cia. de teatro
Danço desde os 15 anos
Formada no EMITA
Fiz 3 anos e meio de jazz
Fiz teatro
e atualmente faço parte da cia de dança do MUDAR.
Estou no ministério há 13 anos

Gosto muito de sorvete, de assistir filmes, de passear no shopping, sou super extrovertida, e uso a dança como instrumento de adoração a Deus e para ganhar almas para o reino.





















Lucas Motta Dawidowicz

Casado com a Camila, faço parte do ministério de dança, danço desde os 10 anos de idade, toco bateria desde os 10 também. Sou um adorador acima de todas as circunstâncias. Amo músicas de qualquer estilo, adoro cinema e lasanha (hummmmmm!!!!!)






































Luiz Armstrong

Integrante da cia. de teatro desde fevereiro de 2012. Casado com a integrante da cia. de dança Franceline. Líder de jovens na igreja Templo das Águias.



























Lunna

Estudante de administração e administradora também na profissão, escolheu a dança por paixão... Está no Ministério de dança há 8 anos, e dança desde que aprendeu a ficar de pé. Apaixonada pela Arte e pelo seu ministério, também se dedica a fazer algumas coreografias para o grupo além de fazer parte do Q.G. de Mídia.

































Marcella Teixeira Bosi 

Sou uma pessoa esforçada, dedicada, gosto de dar opiniões, de ajudar as pessoas no que for preciso, sou muito espontânea e participativa. Gosto de ser aquela pessoa, amiga, atenciosa, etc.
Uma coisa que eu gosto muito é dançar desde pequena, tenho a dança dentro de mim. Dança se tornou tudo pra mim, é minha inspiração, é minha forma de expressar o dom que Deus me deu. Levo a dança como um instrumento pra ganhar almas, para fazer a diferença, pra mostra que Deus e dança tem tudo a ver, que os dois juntos é algo maravilhoso. Eu amo dançar e servir aquele que eu mais amo: Jesus. 
Eu sou esse instrumento de Deus através da dança.
Sou estagiaria do MUDAR.


















Nathan

Cursando Psicologia. Coordena o Q.G. de mídia do MUDAR e criou este blog. Namora a Tuane. Faz teatro há 8 anos. Formado em curso médio de Teologia, adora edição de imagens e vídeo.
































Roberta Beyby B. de Andrade (Rober)

Dançarina de Hip-Hop apta no auxílio de solos. Ex-integrante do antigo S.P.M. (Soldier Peace Makers). Congrega na IETA Sede desde 1999. Casada com o integrante do MUDAR Tico.



























Sheila Mara Senger  

Fisioterapeuta e socorrista resgatista, tambem formada pela escola ministerio Templo da Águias, EMITA.
Faço teatro há 15 anos, sou tesoureira do MUDAR e gosto de viajar. Teatro é a forma que encontrei para expressar o meu amor a Deus levando às pessoas que não o conhecem a Palavra e o quanto é maravilhoso servi-lo.
























Filha do Dono do Mundo, instrumento de Deus. Serva por amor à Cristo, Artista de um Senhor Criativo, namorada do Nathan.
Um sonho: me tornar uma psicóloga,  conhecer Paris, casar e ser feliz rumo a nova Jerusálem!
































Vinícius Camargo

Integrante da Cia. de Teatro desde dezembro de 2011.