• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Grupo

| |
Assine nosso Feed

Entre em Contato




QUEM SOMOS

Somos um Ministério artístico cristão que utiliza o teatro a dança e a música como meio de propagar a mensagem de amor de Cristo.

O Ministério Unção de Arte, está inserido na Igreja Evangélica Templo das Águias / SEDE – Ctba. - PR.
Todos os integrantes possuem de 14 à 30 anos, são membros da IETA. Hoje, o MUDAR possui 20 componentes, entre Cia de Dança, liderados por Tiago Britto Reginalda e Cia de Teatro, liderados por Nádia Santos (Professora, Diretora, Atriz e formada no EMITA) também Diretora geral do Ministério.

O MUDAR é resultado da união de dois grupos artísticos / evangelísticos que já existiam a mais de 10 anos, sendo SPM (grupo de dança de rua) e Grupo Unção (grupo de teatro e dança). No dia 06 de Maio 2008, em comum acordo entre as lideranças destes, formou-se o Ministério Unção de Arte.
Desde a união dos grupos, atuamos de maneira ininterrupta, e nosso trabalho tem sido propagar do evangelho de Jesus Cristo através da utilização das artes cênicas. Com técnicas de teatro, circo, contação de histórias, manipulação de bonecos; Dança Coreográfica, utilizando: Balett, Poppin, Break (B.Boy), Stomp  e Dança de casal; o Ministério realizou, desde sua criação, mais de 60 interferências artísticas.

O MUDAR tem trabalhado constantemente baseado de temas e textos bíblicos ou em adaptações de peças seculares transportando-a para temáticas cristãs.  
Atuamos em quatro áreas específicas: Evangelismo (Crianças, Jovens e adultos), Edificação da igreja, Treinamento de equipes e Eventos.

Evangelismo (Crianças, Jovens e Adultos)
Realiza e coopera em projetos evangelísticos em ruas, praças, acampamentos, escolas e igrejas.

  Edificação da Igreja
Ministra em igrejas com peças teatrais que visam à edificação e o fortalecimento da fé, atuando com temas diversos que atendem as várias faixas etárias e eventos especiais da igreja.

 Treinamento de equipes
Ministra oficinas de temas diversos, buscando aperfeiçoamento constante no domínio de técnicas que possam ser direcionadas para utilização em trabalhos de evangelismo, pensando em alcançar o individuo contemporâneo. Destaca-se o Conlíder.

 Produção de eventos 
Através da experiência adquirida ao longo dos anos, temos cooperado em diversos eventos como o desenvolvimento do projeto ou a participação profissional artística.

Enfim tudo em ‘QUEM SOMOS’ tem apenas um objetivo principal: Levar a mensagem de Jesus através das nossas vidas e da arte com qualidade técnica.