• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Divulgando - Acampeteatro e Louvação

| |
Olá amados,

Estou aqui pra divulgar estes dois eventos, que visam à qualidade artística para a arte feita por cristãos. Os dois acontecerão em Ctba.

Um deles eu já falei em uma postagem anterior, indico e freqüento o evento a mais de 10 anos. É o  Acampeteatro 20011. Evento realizado pelos @artistasdcristo http://migre.me/4qvoj 
Este ano fui convidada, para ministrar a oficina de Esquete Teatral – Teoria e seu processo criativo. Estão todos convidadissimos!!!

O segundo evento é o ‘Louvação Global’ da PIB. É a primeira vez que sou convidada para ministrar uma oficina neste congresso; estarei ensinando teatro para as crianças de 4 a 12 anos. E estou muito honrada com esta oportunidade. Este é o vídeo de divulgação: http://migre.me/4qvmz
Vamos nos capacitar mais e mais para a arte que fazemos levando e representando o nome de Jesus!

Fiquem na Paz

Nádia Santos
Líder do MUDAR

1 comentários:

s2Tuka disse...

Eu vou no Louvação Uhuuulll rsrs

Postar um comentário