• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Sempre fui chorona

| |



Eu sempre fui muito chorona! Porque? Não sei...

Mas minha mãe conta que bastava olhar para mim, por alguns momentos e eu logo começava a chorar....

Teve um dia que uma vizinha ao me olhar, fez com que, sem qualquer motivo maior, eu “abrisse a boca” chorando muito. Incomodada com a situação, pois alguém poderia pensar que ela estava me beliscando, resolveu me fazer cócegas... A partir daquele dia, toda vez que ela me via e eu ameaçava chorar, ela me fazia cócegas. Com ela, nunca mais me atrevi a chorar, pelo contrário, já me aproximava sorrindo... Nosso relacionamento mudou!

Penso que às vezes o “olhar” de Deus pode ser difícil, afinal somos tão pequenos; pode até nos incomodar e nos fazer chorar, por inúmeros e diversificados motivos... Mas se permitirmos que Ele se aproxime, e experimentarmos seu toque e a intimidade de seu amor, o choro pode virar sorriso e cada momento juntos será de carinho e alegria.

Nos permitir ser amados e nos aproximar de Deus faz toda diferença no nosso relacionamento com Ele! Sugestão: Se permita! E sorria mais...

Fique na Paz de Jesus

Nádia Santos
Líder do MUDAR





0 comentários:

Postar um comentário