• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Arte com Excelência!

| |
Olá artistas de Cristo...


Estamos começando a semana, e eu pensei muito em o que escrever para fazer vocês refletirem sobre o ministério de vocês.
E hoje na aula do curso teologico que faço, uma palavra ecoou na minha cabeça...
EXCELÊNCIA... ÊNCIA... ÊNCIA... ÊNCIA! hehe =)


Amados, se tudo tem que ser feito com excelência para Deus, porque ainda insistimos em fazer coreografias ruins e peças ruins, com textos totalmente sem criatividade?
Não inovamos, e nem procuramos inovar, deixamos o comodismo tomar conta e só copiamos, ou refazemos algo copiado. Não estamos colocando o nosso coração no que fazemos, e por isso nada sai com excelência.
Temos que começar a buscar a excelência nas pequenas coisas, a cada detalhe do passo, a cada fala. Se você não é líder, não espere seu líder fazer, crie você mesmo uma sequencia de passos ou um texto para uma peça... Não espere que ele mande você fazer algo, mas faça você mesmo, com o seu melhor, com tudo aquilo que Deus tem colocado em suas mãos.
Deus ti deu muitos talentos amado, mas cabe a você aperfeiçoa-lo, a excelência vem no ato de praticar e se preparar.


Vamos nos esforçar pela obra, por aquilo que fazemos para o nosso Senhor Jesus Cristo, pois "Maldito é o homem que faz a obra de Deus relaxadamente;" Jeremias 48:10.


Deus abençoe muito vocês!


Lunna Andrade
MUDAR cia de Dança
QG Mídia









0 comentários:

Postar um comentário