• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Mostra Cristã de Arte do MUDAR

| |

Oi pessoal! Finalmente passou a nossa Mostra Cristã de Arte. A expectativa era grande, vínhamos preparando ela já há algum tempo. Na última etapa, estivemos convidando grupos para participarem e tivemos a resposta de grupos de grande talento, que mostraram que levam a arte a sério como meio de evangelização e adoração.

Também estivemos divulgando em várias igrejas e também em colégios, terminais de ônibus e outros lugares, esperando alcançar o maior número de pessoas possível. A entrada era gratuita para que qualquer um pudesse descobrir mais de Deus nesse dia e de tudo o que é possível fazer com Ele.



A mostra contou com a participação de grupos de rap, louvor, dança de vários estilos, palhaço e teatro, além de intervenções humorísticas. Foi um momento divertido e edificante, onde pudemos dar uma olhada no trabalho de outros grupos com arte. O público foi em torno de 200 pessoas, o que muito nos alegrou.



Esperamos que a Mostra tenha sido uma benção na vida de todos que participaram, tanto apresentando como assistindo e esperamos que ano que vem possamos fazer um evento tão legal quanto este, com muito mais grupos participando. Vamos orar e investir pra que isso se realize. 



Fique de olho no nosso blog e no nosso perfil no Twitter pra ficar por dentro das novidades do nosso ministério e também saber dos eventos que participamos, bem como daqueles que organizamos. Gostamos de conhecer trabalhos, opiniões e testemunhos.

Fiquem de olho também na nossa página no Facebook, pois vamos estar postando mais fotos da Mostra e das nossas apresentações.

Que Deus abençoe a todos.

Nathan
Q.G. Mídia / Cia. de Teatro






0 comentários:

Postar um comentário