• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

PRÊMIO PARANÁ HIP HOP

| |


LUZ, LUZ É JESUS! ELE É A LUZ...

Não preciso nem escrever o resto, o refrão já demonstra o amor e gratidão que o ministério Guerra Santa tem pelo seu Salvador.
E por essa fidelidade, Deus tem os levado em lugares aonde nem eles imaginavam.
E nós da Cia de dança do Mudar temos desfrutado da mesma benção, uma por fazer parte do mesmo reino  onde só há um Rei absoluto que é o nosso Deus e outra por acreditamos no trabalho evangelístico aonde o IDE é uma Ordenança desse Rei.

Como já disse em outra postagem estamos JUNTOS, Rafael e a Beli (Ministério Guerra Santa), todos nós trabalhando duro em prol do Reino de Deus na terra.

Toda essa introdução para falar de um evento, mas muito mais que um simples evento, uma porta na qual Deus abriu para podermos levar o nome dEle aos membros da cultura hip hop....

Sábado dia 17 de novembro ocorreu o PRÊMIO PARANÁ HIP HOP


Aonde se reúnem todos que contribuem para que essa cultura se desenvolva em nosso estado.
Mas nosso foco e objetivo não é apenas dançar ou cantar, mas sim com excelência levar aos cativos o amor de Cristo.

Cada dia que passa conhecemos pessoas assim, a fim de fazer a obra com qualidade e AMOR ao próximo  não visando lucro visual mas almas para Cristo.
Varias categorias, em quase todas elas trabalhos de irmãos concorrendo de igual pra igual com o meio secular, isso demonstra crescimento e não estrelismo. Posso citar alguns que estavam presentes, mas a presença ilustre de Cristo nos ofusca e a Glória dEle é que reflete em nós.

Fica aí um pensamento...
Os velhos, para o conselho; os jovens, para a guerra!


TicoLíder
MUDAR cia de Dança

0 comentários:

Postar um comentário