• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

O Dono do Brasil

| |


É com grande prazer que viemos anunciar em primeira mão a nossa nova peça: O DONO DO BRASIL.

Novamente, temos a oportunidade de levar uma peça ao Teatro Barracão, sendo que apresentaremos em curta temporada, nos dias 4 e 11 de agosto.

Em "O Dono do Brasil", conhecemos Marcos, um menino que está cansado da situação em que se encontra o país. Ele sai as ruas para fazer reivindicações, mas ao voltar para casa, percebe que não sabe quem realmente pode fazer algo pelas pessoas e atender suas necessidades. Ele acredita que deva existir alguém que seja o Dono do Brasil, alguém com poder para arrumar tudo que está de errado, que possa solucionar todos os problemas.
É aí que ele parte em uma viagem fantástica, que atravessará o país de uma ponta a outra, procurando por essa pessoa importante. A cada lugar em que para, ele encontra alguém que conheceu o Dono do Brasil e vai juntando pistas para cumprir sua missão.

Com texto e direção de Nádia Santos e coreografia de Tiago Britto, O DONO DO BRASIL é uma peça que emociona, diverte e busca responder a pergunta: será que há solução para todos os nossos problemas?

Venha nos prestigiar! TODOS PAGAM MEIA: R$ 10,00
O lucro será usado em prol da construção do novo templo da IETA.

Contamos com sua presença, 
Deus abençoe.

Nathan
Q.G. Mídia










0 comentários:

Postar um comentário