• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

ACONTECEU - Ministração 74º IEQ

| |

Meu Deus o que falar dessa ministração que ocorreu no sábado dia 29/03? Simplesmente sobrenatural!!!! 

Queremos agradecer a IEQ74 pela recepção calorosa, Igreja avivada, que Deus continue ejetando em voc
ês essa alegria que vem do Espírito. 

Parabéns ministros do evangelho,testemunhas vivas da salvação que há em Cristo Jesus,MUDAR, ministério de amor a Deus e ao próximo. Obrigado pela dedicação de cada solo, vocês são simplesmente instrumentos nas mãos de Deus , obrigado agregados e amigos que nos acompanham nas ministrações, obrigado Lucas que conduz como ninguém a ordem que é necessária para obter um louvor que agrada a Deus, obrigado Mateus(piteco) e Jorge Henrique por ouvir a voz de Deus e para finalizar quero louvar meu Senhor pela vida de meu mega irmão Luizinho, que Deus encha sempre a tua boca com palavras de sabedoria e sempre que você for fazer a vontade dEle, Ele derrame sobre você graça e unção sobre teu agir. 

Eu (Tiago Britto)creio que marcamos a historia daqueles jovens, foi maravilhoso ,edificamos um ministério de dança, ouve libertação, quebrantamento , reconciliação e avivamento no ministério de Jovens. 

Agradeço a Deus por colocar pessoas que acreditam em nosso trabalho e deixam fluir o Espírito Santo. Saio ainda mais convicto do que faço, por que o que eu faço não faço por mim mais pelo Espírito de Deus que está em mim: QUANDO O ESPIRITO DE DEUS ESTÁ EM MIM EU DANÇO COMO O REI DAVI!!!!  EU DANÇO, EU DANÇO EU, DANÇO COMO O REI DAVI!!!

TicoLíder
MUDAR cia de dança










0 comentários:

Postar um comentário