• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - 5º I Dance For Jesus

| |
No dia 07 de fevereiro, o MUDAR voltou com tudo na 5ª edição do I dance for Jesus. Dessa vez o evento foi realizado na IETA Barreirinha, dando início aos trabalhos do ministério White Flag. 



O trabalho lá começou com nosso Líder Tico, completando 1 ano de trabalhos juntos. O evento foi maravilhoso, os meninos do White Flag foram ungidos pelo Pr. Mauri, recebendo então a bênção para que esse ministério cresça e frutifique.

Contamos também com a presença do Jorge Henrique e o Juliano do louvor da IETA Sede, além do mudarístico Lucas, que fizeram um louvor maravilhoso para dar início ao evento. O MUDAR ministrou, falando um pouco sobre sermos vencedores em Cristo. Junto nessa festa também estava o ministério Christian Pace (do 1º IDFJ), com uma coreografia mostrando um pouco sobre a vida que a maioria dos jovens passam hoje em dia, sobre os caminhos da vida, o qual eles escolhem e no final estão na escuridão, mas quando clamamos a Deus, a sua misericórdia e graça os alcança.


Desejamos ao ministério White Flag que Deus sempre os abençoe, que Ele os faça irem a lugares altos, que o Senhor os use de uma maneira incrível. Sejam realmente instrumentos usados por Deus para pregar o evangelho a toda criatura.

Nós dançamos pra Jesus! _o/


Caroles e Dani Santos

MUDAR Cia. de Dança

0 comentários:

Postar um comentário