• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Ministração no culto de Santa Ceia do mês de maio

| |

Após um período de 6 meses de preparação e renovo espiritual, a Cia. de Dança do MUDAR volta com tudo, ministrando no culto de Santa Ceia do mês de maio, e realmente não poderia ter sido de outra maneira, senão essa.





Depois de recebermos uma palavra incrível, pregada pelo Ap. Sérgio de Castro, que por uma cristocidência, se encaixou perfeitamente com a nossa coreografia. Foi uma palavra incrível sobre João 3:16, na qual vimos como o amor de Deus seguiu o homem por toda a história da Bíblia e nos segue até hoje, para fazer com que nos aproximemos do Pai.

Após a palavra, foi o momento da ministração, com uma nova coreografia, montada pela nossa querida Júlia Camile, falando sobre o maravilhoso amor de Deus por nós, que fez com que Ele desse seu único Filho, para sofrer e morrer em nosso lugar. Aleluias!

Foi um momento impactante, não somente a toda igreja, mas também para cada um de nós que fazemos parte desse ministério.

Agradecemos primeiramente a Deus, pois sem Ele jamais teríamos nos mantido em pé, por fazer com que passássemos pelo deserto, ilesos, e saíssemos vitoriosos dessa batalha. Que toda a honra, glória, louvor e adoração seja dada somente a Jesus! Agradecemos também aos nossos pastores que nos permitiram fazer o nosso retorno e a nossa primeira ministração num culto de Santa Ceia, um momento que é tão importante e tão especial para nós, cristãos. Obrigada também a nossa querida e amada líder, Nádia, que não desistiu de nós e fez com que nos esforçássemos e nos empenhássemos a tempo de fazer um trabalho tão lindo em tão pouco tempo que tivemos. Obrigada também a Júlia que tanto se empenhou para montar esse trabalho, foi maravilhoso e tudo saiu lindo demais! Glória a Deus pela sua vida!

Cremos que a partir de agora será um novo tempo em nossas vidas. Nos fortalecemos, passamos um tempo no deserto, mas agora estamos mais fortes, renovados e prontos pra batalha! 



VAMO QUE VAMO, O EVANGELHO NÃO PARA!



Caroles

MUDAR Cia de dança.



0 comentários:

Postar um comentário