quarta-feira, 8 de junho de 2016

Aconteceu: CELEBRAI - 16 anos de Templo das Águias



Na última sexta-feira, dia 3, aconteceu a festa CELEBRAI, comemorando 16 anos da Igreja Evangélica Templo das Águias. UHUUUUUUUUUUUUL, GLÓRIA A DEUS!!! 



Foi uma festa linda, onde todas as IETAs se reuniram (quase 2 mil pessoas), para comemorar essa data tão especial para a nossa igreja. Como o próprio Ap. Sérgio de Castro disse, não era uma festa colorida apenas pelas cores representadas pelas regionais, mas era uma festa colorida pela alegria de cada pessoa presente lá, levando a alegria que somente Jesus pode nos oferecer.

E nessa festa tão importante para a nossa igreja, o MUDAR foi convidado para ministrar e comemorar da melhor forma esse dia especial, dançando. Nessa ministração, o MUDAR não trabalhou sozinho, mas sim com todos os ministérios de dança de todos os Templo das Águias, coordenado pela Andressa, do ministério Four Square Dance (IETA SEDE).  As nossas queridas e lindas integrantes: Dani, Emily, Caroles e Júlia Camile, representaram o nosso ministério. Foi uma proposta bem diferente, mas que deu muito certo!

Depois de recebermos uma palavra maravilhosa do Ap. Sérgio de Castro, foi o momento da ministração. Nessa coreografia, algumas entraram com as bolas coloridas e cada uma dessas bolas representava a cor de uma regional. Mas não parou por aí, do meio da platéia, saíram mais de 50 dançarinos, representando a multiplicação das células, representando o novo tempo que nossa igreja está vivendo. Foi simplesmente lindo e surpreendente!






Após isso, tivemos uma homenagem prestada ao nosso amado apóstolo Sérgio de Castro, que naquela noite estava completando 32 anos de ministério. O Ministério INFLUE (adolescentes), preparou uma homenagem totalmente especial no TV INFLUE (programa online voltado aos adolescentes). Nosso apóstolo recebeu orações dos nossos pastores e bispos, sendo abençoado em mais um ano de ministério.


Agradecemos primeiramente a Deus, por essa igreja maravilhosa que podemos chamar de família, pela visão que o Senhor deu ao Ap. Sérgio sobre o Templo das Águias, que busca ter o caráter de Cristo e leva o Evangelho à cada vez mais lugares. Também por ser o lugar onde o nosso ministério nasceu e onde fomos plantados, e onde iremos frutificar ainda mais. Obrigada Jesus!!! Agradecemos também a Andressa, líder do ministério Four Square Dance, pelo convite que nos foi proposto. Foi maravilhoso poder somar nossos talentos para glorificar a Deus mais uma vez. Parabéns pelo empenho e por toda a dedicação nesse trabalho, foi uma experiência única trabalharmos assim, todos juntos. Isso e igreja única! 


Parabéns Igreja Evangélica Templo das Águias pelos seus 16 anos!!!! Que a cada dia mais possamos crescer em unidade em Jesus Cristo e levar o Evangelho cada vez mais longe.















Caroles
MUDAR Cia de dança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário