quarta-feira, 22 de junho de 2016

Aconteceu: Street Culto


No último sábado, dia 18, aconteceu o Street Culto na IETA Sede. O Street Culto é um culto todo direcionado à cultura hip hop, mostrando que sim, podemos adorar ao Senhor Jesus através do hip hop! E o MUDAR foi convidado mais uma vez para estar presente nesse culto todo especial.


Foi um culto todo diferenciado, com freestyle de rimas, muito rap, dança, tudo para adorar o nome do Senhor. Estiveram com a gente, Servos Mcs, Guerra Santa e nos beats nosso amigo DJ Gean, cada um contando um pouco da sua história e da caminhada com o ministério na música.





Nós da Cia de Dança, ministramos um trabalho novo, chamado illuminate, montado pelos mudarísticos, Lucas e Camila, que conta com a ilustre presença da Nadinha, nossa líder!



Depois de louvar a Deus com o rap e a dança, recebemos uma palavra muito massa, ministrada pelo  Rafael Padilha (Resper B), do Ministério Guerra Santa, falando sobre a importância de buscarmos experiências novas com o Espírito Santo, algo que Deus tem falado muito conosco!  Foi mais uma confirmação do que Deus quer de nós  jovens. Foi realmente impactante!


Agradecemos primeiramente a Deus pelas oportunidades que tem nos dado, pelo tempo novo que estamos vivendo em nosso ministério e também por permitir que mostremos que é possível sim adorar a Deus através da cultura hip hop. Seja no rap, na dança, enfim, que essas coisas são armas de guerra em nossas mãos e através dessa cultura, também somos usados por Deus para saquear o inferno e ganhar mais e mais almas para Jesus. Agradecemos também ao nosso amigo de longa data, Deni MC, pelo convite de participar novamente do Street Culto. Foi bênção, tamo junto sempre! Obrigada também aos mudarísticos, Lucas e Camila por se empenharem e se dedicarem a fazer um trabalho com excelência. Que Deus os honre e os capacite ainda mais, em tudo aquilo que Ele colocar em suas mãos. 


 Obrigada Jesus, nós te amamos!














Caroles
MUDAR Cia de dança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário