Eles trouxeram a peça “Contos Nordestinos – A Morte do Cangaceiro” e apresentaram no teatro Regina Vogue com a casa quase lotada. Nós do MUDAR, sorteamos um ingresso para a peça através do nosso twitter, podendo levar conosco um dos nossos seguidores.
A peça conta a história de um cangaceiro ranzinza, famoso como matador, que descobre que sua filha está apaixonada e querendo casar. Com a ajuda de seu capataz estabanado, ele arma uma emboscada para o noivo da filha com a intenção de matá-lo.
A mensagem da peça, é que mesmo o pior dos homens, pode ter seus pecados perdoados se aceitar á Cristo como salvador, e mesmo os mais turrões ficam dóceis perante a graça de Jesus.
Quando a peça acabou, o grupo foi aplaudido de pé pela platéia que riu muito durante a peça e chegou ao fim dela emocionada.
Nathan
Q.G. de Mídia do MUDAR
3 comentários:
Eu estava lá na primeira fileira, eu já havia assistido a peça antes, mas mesmo assim ri um monte e me emocionei mais ainda.
Parabéns para a galera do Expressão de Amor, mais uma vez mostrou para as pessoas que o artista cristão tem conteúdo e qualidade.
Abç
Assisti pela terceira vez e estava melhor do que nunca! A presença da galera no Festival de Curitiba foi benção....Parabéns pra galera do Expressão!
ja vi essa peça em Maringá, mas desta vez não pude ir, os caras são fera, a apeça e muito boa, quem sabe no proximo o Mudar vai apresentar tbm, que Deus no abençoe pra qe isso aconteça.
Postar um comentário