• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Boletim Informativo VIVIANE E DEIVIDE Outubro / Novembro

| |
Uma mensagem evangelística vinda de
Deus é uma mensagem profética.”
(Vishal Mangalwadi, 2010, p.152)

Estes dois meses foram de intensas atividades...
No começo do mês de Outubro estivemos trabalhando com as crianças em Anápolis.
Tanto na Escola Dominical, como culto noturno nós falamos sobre  e pregamos Jesus Cristo a todas elas.

—————————————
Ainda no mês de Outubro estivemos ministrando em um retiro de jovens da Igreja Batista da Asa Norte.
Foi benção demais! Falamos sobre santificação e apresentamos uma peça de teatro.
Realizamos algumas dinâmicas que impactaram os jovens a respeito da santidade.
Posteriormente ouvimos muitos testemunhos, inclusive de mães que ficaram muito felizes com a mensagem transmitida.
É o poder do Espírito Santo de Deus atuando!
Uma das moças que estava no retiro, nos enviou um e-mail com a seguinte mensagem: Olá Vivi!! Meu nome é ... e te conheci no AcampaJovem 2010 promovido pela igreja. Não sou membro desta Igreja, fui acompanhar meu namorado ... Eu participei da palavra que você ministrou na noite do sábado (30/10).
Bom, confesso que a palavra falou comigo profunda-mente. Mesmo eu sendo convertida há uns 6 anos, fui compelida a repensar vários conceitos que tinha. Uma palavra simples, objetiva e muito eficiente. Fui renovada, edificada e mais uma vez incentivada a viver uma vida SANTA!
Após relatar para a minha Pastora o tanto que o Senhor falou comigo nesta mensagem, ela me encorajou a lhe encaminhar este email, solicitando que, se possível, você me encaminhe o esboço da palavra ministrada. Acredito que, como foi benção para mim, pode ser benção para a juventude da minha Igreja também.
E a forma que você encontrou de 'conversar pregando' foi muito legal.

Contaminei a todos, com o fogo que foi aceso em mim no sábado.
Então, peço gentilmente para que se não houver nenhum empecilho, me encaminhe o esboço ministrado. Quero que as meninas sejam tão abençoadas e tocadas como eu fui naquele dia.
Para concluir, oro para que Deus continue te abençoando sobremaneira. É nítido o agir de Deus na sua vida e na do seu esposo.
Gostaria de compartilhar ainda que tenho chamado ministerial para . Quem sabe não nos encontramos por esse mundão afora, cumprindo o 'Ide' do Senhor?!
Saiba que pode contar comigo em oração para que o ministério de vocês seja sempre vivo e frutificante!”
Este, dentre outros testemunhos nos impulsionam a cada dia a continuar a caminhada!
Não a nós mas ao Senhor a glória.
Aleluia, HONRA, GLÓRIA E LOUVOR SOMENTE AO SENHOR DEUS, O GRANDE EU SOU!







Em Novembro....
No mês de Novembro estivemos na Igre-ja Presbiteriana Monte Sião.
Participamos da Escola Dominical e do culto a noite.
Lá tivemos a oportunidade de falar um pouco da Tailândia e pregar.
Aquela pequenina igreja foi impactada com o que ouviu e se sentiu movida a ajudar os projetos .
Ficamos muito gratos a Deus por oportu-nidades como estas, pois sabemos o quanto ainda tem de campos brancos para a colheita.
Ainda em Novembro estivemos partici-pando de um projeto de educação pré-escolar - o PEPE.
Fica em uma região extremamente ca-rente aqui de Brasília e podemos ser usados como instrumentos de alegria àquelas crianças!
Foi lindo e inesquecível! Os rostinhos e sorrisos de cada um estará sempre a nossa memória...
Obrigado Jesus!

Motivos de louvor!!!!
Neste mês nossa rota foi definido.
Estivemos em São Paulo, na conferencia sobre o sudeste da Ásia. Nossos pastores e presidência da Amide também compa-receram.
Lá planejamos nossa ida...
Em Junho de 2011 estaremos voando para o sudeste asiático e lá permanecere-mos durante mais ou menos 18 meses em adaptação cultural e como discipula-dores de um povo (que ainda não pode-
mos publicar ).
Neste mesmo mês, antes de irmos viajar, descobrimos que havíamos sido rouba-dos...
Uma pessoa entrou em nossa conta ban-caria e tirou um valor razoavelmente alto. Ficamos muito chateados mas ora-mos e confiamos no cuidado de Deus.
Quando voltamos de São Paulo o banco nos restituiu o valor integral!
Louvado seja o nome Senhor Altíssimo que tem cuidado sempre de nós!
Obrigado pelas orações!
Agora mais uma caminhada se inicia!!!
Aleluia!
“Escolher voluntariamente o sofrimen-to e o auto sacrifício em prol da justiça é trilhar o caminho da cruz...”
(Vishal Mangalwadi, 2010,p.159)


"Uma mensagem evangelística vinda de Deus é uma mensagem profética.”


INTERCEDA POR...
Projeto Tailândia: viagem
Junho de 2011
Nossa família: conforto
Mantenedores
Inglês
Mais um computador
para nossos estudos.
Nossa igreja

CONTATOS
vivilovekids@hotmail.com
(61) 9293-5355
Igreja Evang. Templo das
Águias
Banco HSBC
Ag. 0099
C.C. 10757-30
Deivide e Viviane Torres
Vieira de Assunção
Banco ITAÚ
Ag. 7454
C. Poup: 00860-3/500

3 comentários:

Unknown disse...

Glória a Deus...
Continuarei orando por vcs!!!

Amo vcs! =)

Nádia Santos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
s2Tuka disse...

Unnnnn que saudade desses dois, mas sei que Deus tem um grande propósito para eles e é longe daqui.

BJo

Postar um comentário