• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Peça A Sentença no Retiro

| |

Neste último feriadão de carnaval (07/02/2011), a galera da Cia de teatro do MUDAR + convidados esteve apresentando a peça: “A Sentença”, no retiro do TDxC, ministério jovem da igreja Templo das Águias.


A peça fala de pessoas que perderam tempo na vida, pensando que estavam fazendo algo em que realmente valesse à pena e que traria a salvação. Porém acabam morrendo sem Cristo, nossa única salvação, então vão para a sentença final descobrir se entrarão na barca da vida, ou a barca das dores infernais.


Deus falou muito com os presentes, superou as expectativas de todos. Foram momentos de muita unção e agir do Senhor, em que para honra e glórias d’Ele pessoas aceitaram a Jesus e se reconciliaram com Ele.

Gostaríamos de agradecer todos os envolvidos, a Cristina que esteve na liderança da peça em parceria com nossa querida líder (Nádia), aos que trabalharam com a sonoplastia, iluminação e também aos atores convidados: Ana Maria, Andreska, Andressa, Camila, Cléber, Franceline, Lucas Ferreira, Lucas Motta, Luiz Augusto, Mirian, Monaliza, Natália, Sidnei.


Pessoas que entenderam e ouviram o chamado de Deus, e não mediram esforços para obedecer juntamente com toda a galera do MUDAR.


“Com Deus, somos a maioria.”


Erick Teixeira

Q.G. de mídia do MUDAR

0 comentários:

Postar um comentário