• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Nádia Adora Palhaços...

| |


Essa tira foi feita em homenagem á nossa líder Nádia, pelo blog http://karapuca.com.br/

As tiras de lá são muito divertidas, vale o clique pra dar um risada ;D


Comentário da Nádia no blog Karapuça:

"Muito Obrigada pela homenagem… Visto que o palhaço é contestador mesmo, to em uma boa fala nesta tirinha…Com certeza não aprovo todo tipo de “palhaçada”, até pq o palhaço de verdade não se prestaria a papeis como de alguns, que não podemos nem considerar palhaços (Seria uma ofensa para a minha classe). Ser palhaço é puro, verdadeiro, sincero… algo q muitos não tem sido púlpito… Infelizmente...

Agora… faço palhaçada no púlpito sim… mas uma bem diferente… apenas para lembrar ao povo de Deus que a alegria do Senhor é nossa força… e que Deus tem senso de Humor!

Valew mais uma vez… Fiquei muito feliz de fazer parte do Karapuça… rs

Abraços p/ vc amigo"


2 comentários:

s2Tuka disse...

Hahaha só faltou o cabelo mais compridinho da Nádia xD

Nádia Santos disse...

Rs...é que na foto eu estava de cabelo Curto...rs.Agora vi q estou em vários Blogs, graças ao meu amigo IZIDRO. Valew!

Postar um comentário