• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Cantata de Páscoa

| |

Neste ultimo domingo de páscoa (24/04/2011), o MUDAR + convidados, em parceria com o ministério de dança, de crianças e de louvor da igreja, estiveram apresentando o musical de Páscoa: “EU SOU A PAIXÃO DE CRISTO”, na Igreja Templo das Águias (sede).


A peça conta a história de Emanuel, um rapaz jovem que recentemente perdeu tudo o que mais lhe agradava na vida, seu Pai, seu emprego e sua namorada. Porém ele sofre um grave acidente onde é levado a conhecer e ter um encontro com o verdadeiro amor de Jesus vendo tudo o que Ele fez por nós.


Essa peça nos mostra algumas das muitas atitudes de amor de Jesus, inclusive a mais importante de todas, a sua morte na Cruz por todos.


Muitas vezes não paramos para pensar nesse amor, achamos que Deus não se importa conosco, mas não lembramos que a verdadeira paixão de Cristo somos NÓS. Ele morreu na cruz por amor a mim e a você.


Deus falou muito com todos os que estavam presentes e foi possível sentir a presença e o amor dEle naquele local.


Que você nunca se esqueça: VOCÊ É A PAIXÃO DE CRISTO!


Agradecemos à todos os que colaboraram, aos atores convidados, a equipe de dança espontânea, a Bluma e sua equipe, o pessoal do Super Kids. Graças a todos estes que entenderam que juntos podemos mais, tivemos mais uma vez a oportunidade de falar do amor do nosso Jesus.


Erick T.

QGmídia - MUDAR



4 comentários:

s2Tuka disse...

Foi ótimo para a igreja e para todos nós lembrar que NÓS SOMOS A PAIXÃO DE CRISTO e que tudo que Cristo fez por nós é porque nos ama, ele é apaixonado por nós.

Nádia Santos disse...

Mais um aconteceu para o registro do MUDAR. Graças ao Senhor por mais esta estratégia concluída. E parabéns pelo texto... Esta cada vez melhor! Abs

Lucas MOtta Dawidowicz disse...

Show de bola povo, foi maravilhoso graças a Deus deu tudo certo, o blog ta show!!!

www.clebersa.com.br disse...

Amei essa entrevista! Esses 2 aí são fera dimais!

Postar um comentário