• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - A Morte do Cangaceiro

| |


No último dia 30 de março, a companhia de teatro Expressão de Amor, de Maringá, esteve em Curitiba para participar do Festival de Teatro de Curitiba. Eles foram o primeiro grupo de teatro cristão a ser convidado pelo Festival para se apresentarem pela mostra paralela, a Fringe.

Eles trouxeram a peça “Contos Nordestinos – A Morte do Cangaceiro” e apresentaram no teatro Regina Vogue com a casa quase lotada. Nós do MUDAR, sorteamos um ingresso para a peça através do nosso twitter, podendo levar conosco um dos nossos seguidores.


A peça conta a história de um cangaceiro ranzinza, famoso como matador, que descobre que sua filha está apaixonada e querendo casar. Com a ajuda de seu capataz estabanado, ele arma uma emboscada para o noivo da filha com a intenção de matá-lo.


A mensagem da peça, é que mesmo o pior dos homens, pode ter seus pecados perdoados se aceitar á Cristo como salvador, e mesmo os mais turrões ficam dóceis perante a graça de Jesus.


Quando a peça acabou, o grupo foi aplaudido de pé pela platéia que riu muito durante a peça e chegou ao fim dela emocionada.


Nathan

Q.G. de Mídia do MUDAR


3 comentários:

s2Tuka disse...

Eu estava lá na primeira fileira, eu já havia assistido a peça antes, mas mesmo assim ri um monte e me emocionei mais ainda.

Parabéns para a galera do Expressão de Amor, mais uma vez mostrou para as pessoas que o artista cristão tem conteúdo e qualidade.

Abç

Nádia Santos disse...

Assisti pela terceira vez e estava melhor do que nunca! A presença da galera no Festival de Curitiba foi benção....Parabéns pra galera do Expressão!

Lucas MOtta Dawidowicz disse...

ja vi essa peça em Maringá, mas desta vez não pude ir, os caras são fera, a apeça e muito boa, quem sabe no proximo o Mudar vai apresentar tbm, que Deus no abençoe pra qe isso aconteça.

Postar um comentário