• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - ESPEN - Escola Penitenciária

| |


E ae galerinha tudo em ordem? Faz um tempinho que não apareço por aqui, mas não pensem que estamos parados. Estamos trabalhando a todo vapor.Tanto que neste sábado dia 13/08/2011, nós do Mudar estivemos apresentando em uma Escola Penitenciaria Feminina.


A galera da Cia de teatro apresentou a peça “Arquivo”, e a galera da Cia de dança apresentou três coreografias, entre elas: A Cena, Colors e Isaias 9. 


Foi um trabalho em conjunto, o Mudar em parceria com o pessoal do Guerra Santa (@GuerraSanta), e Bluma (líder de louvor do Ministério Templo das Águias) com o coral de presidiárias, trouxeram àquele lugar a presença de Deus.


Foram momentos muito emocionantes, onde Deus pôde usar cada pessoa disponível ali para trazer sua mensagem àquelas mulheres que devido à situação que se encontram acabam vivendo sem expectativas de vida. O amor do Pai ministrado foi impactante.


O sincronismo de todos os grupos envolvidos nos fez enxergar o que é o corpo de Cristo, todos trabalhando pela mesma causa em união, parceria, para levar e fazer conhecido o nome de Jesus.


Com a experiência obtida lá deixo aqui pra vocês uma mensagem de que quando Deus te chamar apenas obedeça, por mais que pareça difícil, obedeça, por mais que você sinta sufocado/ sozinho, obedeça, por mais que você pense que ninguém está vendo seu trabalho, obedeça. Pois se o Pai lhe confiou algo em suas mãos, é porque Ele mais do que ninguém acredita em você, precisamos obedecer ao IDE, pois vidas lá fora das igrejas querem e precisam escutar sobre Cristo, independente de suas estratégias, faça de todo coração. Como cristãos fomos chamados para servir, e um servo bom não argumenta com o seu senhor sobre suas decisões, apenas Obedece!


Deus abençoe à todos.


Erick – QG Mídia MUDAR

2 comentários:

Nádia Santos disse...

Foi um momento muito bacana mesmo! Compartilhar do amor de Cristo onde quer que seja é uma vontade do meu coração! Valew a todos que participaram! Voltaremos lá mais vezes!

Tuane disse...

Foi uma experiência incrível, tudo que aconteceu lá eu nunca vi em nenhum outro lugar que fomos. Foi muito bom.

Obrigada Jesus por essa oportunidade.

Postar um comentário