• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Festival Internacional de Hip Hop

| |
Ampliando Territórios





Adeptos da dança como instrumento de evangelização perdoe-nos pela falta de comunicação, quase nunca blogamos acerca de dança.

Do dia 15 à  17 de julho de 2011 ocorreu no Estação Convention Center  o Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba, comandado por Octavio Nassur e sua equipe.
Estivemos na noite de sexta feira e no sábado quando encontramos o grupo ADT (Arte de Transformar) na noite dos avançados.

Jurados nacionais e internacionais, work shop e evento feito com excelência.  Grupos da nossa capital e do resto do país, também argentinos; mostrando novos estilos, coreografias ousadas figurino impecável com vontade de vencer.

Comparecer a um evento como tal nos faz pensar e ao mesmo tempo aprender; adquirimos  conhecimento a cerca de dança. Mais temos muito, mais muito a contribuir num evento como esse, levando o Nome de Jesus aos que estavam presentes; mais dessa vez ficamos apenas como telespectadores. 

Quase não vemos a presença de grupos Cristãos participando, evangelizando no meio desse povo talentoso mais carente do amor de Cristo.
A Cia de dança do MUDAR convoca os ministérios de artes a aplicar mais técnica, tempo de qualidade com Deus, se dedicar nos figurinos, fazer o melhor para Deus e assim se infiltrar no meio em qual nosso Senhor nos colocou como Atalaia para que possamos com a nossa arte levar o evangelho de Cristo a todas as tribos.



Cia de Dança MUDAR.



4 comentários:

Nádia Santos disse...

Eu fui...é muito bom assistir todas aquelas apresentações... Vemos como Deus é maravilhoso em sua infinidade de talentos distribuídos sem distinção... Vamos chegar lá Cristãos!

Unknown disse...

Eu tbm fui... Vou todo ano, e é sempre mto bom ir... Saio de lá com mta sede de aprender e vejo que posso fazer mto mais pra Deus!

Acredito que todos os ministérios de dança devem assistir esse tipo de evento, pois amplia a visão!

Parabéns pelo texto Tico!!!

Erick T. disse...

Ótimo texto Ticão'
Realmente...se os caras podem fazer algo com qualidade, pq nós como cristãos não podemos ?
Ainda mais quando é para glorificar a Deus.

Grupos cristãos podem sim fazer arte com excelência e qualidade, aliás não só podem como devem.

Fomos chamados para ser Luz do mundo, devemos fazer o nome de Jesus brilhar através de nossas vidas, com excelência, empenho e dedicação.

À Deus o melhor forever! :D

Deus abençoe!

Nádia Santos disse...

Nusss...Acho q o Erick já pode escrever um texto pro blog... excelente reflexão!

Postar um comentário