• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Locking Dance

| |




Olá povo de Deus... Como estão vocês?


Hoje vamos falar um pouco do Locking Dance...


O que é isso? O que você tem a ver com isso?




Calma... vou explicar...


A dança tem crescido muito dentro da igreja, mas tem crescido em quantidade e não qualidade. Os passos são sempre os mesmos, as idéias são as mesmas, as pessoas não tem procurado inovar, e pior, não buscam conhecimento para isso... Mas, seus problemas acabaram... hehe... a gente tá aqui para ajudar e para mostrar para vocês os diversos estilos de dança que existem e que podem ser incluidos em coreografias, fazendo com que seu ministério fuja do comum.


Isso com certeza vai ajudar vocês a anunciar o envangélho com mais ousadia


"O Locking (originalmente Campbellocking) que significa bloqueio, é um estilo de funk de dança, que hoje é também associado com o hip-hop. O nome é baseado no conceito de movimentos de bloqueio, o que basicamente significa o congelamento de um movimento rápido. Baseia-se no braço rápido e distinto e os movimentos das mãos combinados com quadris mais relaxado e as pernas. Os movimentos são geralmente grandes e exageradas, e muitas vezes muito rítmica e bem sincronizados com a música. O Locking é bastante orientado para o desempenho, muitas vezes interagindo com a platéia".


Complicado de entender???


Vê esse video aí em cima que vai ajudar bastante... hehe.


Esse video é do Acamparte de 2009, o Sassá é um dos dançarinos mais conceituados da dança gospel e esse video ahaza demais!


Espero que vocês tenham gostado! =)


Deus abençoe e até a próxima...




Lunna Andrade
MUDAR Cia De Dança
QG Mídia







2 comentários:

Erick T. disse...

MUDAR tbm é cultura mermão!
mto bom o post Lunna.
E o Sassá, sem palavras né, ele apavoura! HAHA'

Nádia Santos disse...

Ótima postagem. Tema coerente e explicativo! O Sassá tmbm ahaza... Vamos incentivar as equipes de dançarinos cristãos a crescerem na sua arte! Na sua "arma"...

Postar um comentário