• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - 2ª Apresentação no Presídio Feminino

| |
No dia 29 de Outubro, sábado, o Ministério Unção de Artes esteve presente na ESPEN - Escola Penitenciária localizada no Bacacheri. É a segunda vez que Deus nos dá a oportunidade de ministrarmos sua palavra neste lugar que tanto precisa d'Ele.






>>>> Veja a postagem sobre a primeira vez que fomos lá


Neste dia levamos uma coreografia e a peça intitulada "A Ressurreição". Apesar de alguns contra tempos e da chuva, tudo correu melhor que o esperado. As mulheres ali puderam conhecer um pouco mais da palavra de Deus de um jeito divertido, que elas ainda não tinham tido contato. E parece ter agradado tanto elas quanto os funcionários da ESPEN.


E Deus está abrindo as portas para que entremos com tudo nesse lugar. Firmamos um compromisso: Todo mês que tiver um 5° sábado estaremos levando uma programação especial para elas. 


Temos fé que Deus tem usado muito a nós e aos outros grupos do Templo das Águias nesse lugar, levando a Palavra a estas mulheres e dando oportunidade de nova vida à elas. Como elas estão em regime semi-aberto, algumas até já fazem parte do coral da igreja, a qual estão liberadas para ir todo domingo de manhã.


Esperamos que muitas coisas maravilhosas ainda aconteçam nesse lugar e que cada dia mais essas mulheres e moças possam conhecer a Deus e ter um relacionamento com Ele.


Nathan
Q.G. Mídia







0 comentários:

Postar um comentário