• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Acampeteatro Nordeste

| |


Olá amados,
To de volta! Esse ano tem sido de muito trabalho para o MUDAR (Graças a Deus) e pra mim também como artista ministra do evangelho.
Uma novidade maravilhosa tem sido o convite para ministrar oficinas de teatro em vários lugares. Um em especial é o Acampeteatro. No Acampe de Curitiba, ministrei duas oficinas, no de São Paulo mais duas e por ultimo foi o Acampeteatro Nordeste, convite do meu amigo Hércules e sua esposa linda Giu.
Divulgamos esse evento no nosso Blog, apoiamos e amamos muito esta iniciativa de auxiliar artistas cristão a se aprimorarem; não apenas na sua arte, mais em seu relacionamento com Deus e seu reino. Um evento feito com muito esforço, carinho e dedicação. Preletores excelentes, ministrações cheias de graça e alunos aplicados.
Cada um destes “Acampes” foi especial. Foi maravilhoso ver a sede do povo de Deus em buscar conhecimento e fazer algo com excelência. É incentivador para uma líder como eu, que acredita na arte como estratégia e em sua forma de adoração, ver várias outras pessoas estimuladas a fazer o mesmo.
Quero agradecer os convites do Josiel Martins (líder dos Artistas de Cristo) e ao Hércules Pereira (líder do Boca na Rua) amigos e parceiros de convicção em Cristo e na arte!
A equipe do MUDAR que acredita em mim e no trabalho que construímos com muito amor a cada ensaio, a cada ministração, compreendendo minha ausência.
Um abraço para cada aluno meu nas oficinas por onde tenho passado; que me recebem com muito carinho e atenção ao que eu digo! Que esse fruto permaneça! Valew!
Fiquem na Paz
Nádia SantosLíder do MUDAR






0 comentários:

Postar um comentário