• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Louvar com a Dança

| |

Olá amados irmãos...
Gente, estava eu a mexer no MSN vi uma reportagem, ou  melhor, uma postagem  que falava acerca dos benefícios que a dança trás a vida. Assisti um pouco, vi que era algo apenas físico e fui ver os comentários da galera. Encontrei algo muito triste, uma moça dizia que não sabia o que era dançar porque tinha nascido num lar Cristão!
Hoje Graças a Deus algumas Igrejas Evangélicas conseguiram acabar com essa barreira acerca dessa forma de expressão que é a dança (Salmos 150; 4)... Mais ainda temos muito trabalho pela frente, introduzir nossa arte como Louvor!
Louvor no dicionário está como glorificação, glorificação está como glorificar, glorificar está como prestar homenagem ou dar glória... Sabemos que é a Deus!
Se tudo que tem fôlego louve ao Senhor (Salmos150; 6), porque a arte na qual o Deus todo poderoso deu a ti não louvaria a Ele?
Junto ao teatro e a música a dança é uma das formas mais antigas de demonstrar todo tipo de sentimento, com o tempo tudo foi se perdendo mais com a vinda de Jesus ao nosso mundo podemos o adorar em Espírito e em verdade. (João4; 24)
Ame a Deus com tudo o que você tem! Se alguém te perguntar se pode ou não dançar deixa que nosso Senhor Jesus responda por você....
Respondeu Jesus: "Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento". 
(Mateus 22: 36-37
).
Tiago Britto



Líder da Cia de Dança/ Q.G Mídia

0 comentários:

Postar um comentário