• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Primeira Oficina de Evangelismo de Rua

| |


No dia 28, nós do MUDAR ministramos nossa primeira Oficina de Evangelismo de Rua, no Templo das Águias do Santa Cândida. 

Nos sentimos honrados em termos sido convidados para passar um pouco do conhecimento que fomos adquirindo ao longo do caminho no ministério. Apesar de ser a inauguração dessa oficina, foi preparada com muito carinho para continuar sendo ministrada onde houver oportunidade. Neste dia estavam a Nádia, nossa líder; a Tuane e eu (Nathan).

A oficina inicia-se com algumas dinâmicas, onde podemos entender algumas situações que ocorrem no evangelismo de rua e algumas características necessárias para se enfrentar a tarefa.

Em seguida, vamos às estratégias propriamente ditas, onde depois de passada a teoria, ensaiamos diversas vezes, dividindo funções e treinando para encaixar no tempo (já que as estratégias se destinavam a ações criativas em semáforos).

Agradecemos o carinho de todos e a liderança da igreja pelo convite e pela recepção. Esperamos poder ter contribuído para o crescimento da equipe que está se formando =)




Nathan
MUDAR cia. de Teatro







0 comentários:

Postar um comentário