• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - 4º I Dance For Jesus

| |
Dia 20 de Setembro rolou mais um I Dance For Jesus. A 4ª edição do evento foi realizada na IETA Piraquara e marcou o início de mais um trabalho, agora com o ministério The Call. 




A festa estava linda! O povo de Piraquara recebeu a atenção e os cuidados do Allysson e começaram com tudo. Mais uma vez ficamos felizes por ver um ministério nascendo. Agora Piraquara também conta com um povo escolhido por Deus para levar Seu amor através da dança. Os integrantes do The Call receberam a benção e foram ungidos por seu pastor para ser diferença naquela região. Glória a Deus!

Ficamos imensamente felizes em poder compartilhar isso com todos vocês e fazer parte dessa historia. Sabemos que este foi apenas o nosso primeiro trabalho juntos, afinal todos nós recebemos a mesma Grande Missão – ir e pregar o evangelho.

Que este ministério cresça em bênçãos, quantidade e resultados. Deus com certeza preparou grandes coisas para vocês. Cuidem com muito amor do presente que o Pai deu para vocês e para a IETA Piraquara.








E vocês já perceberam que estão rolando vários eventos, não é? Fiquem de olho e participem com a gente desses momentos tão especiais.
Até a próxima!

Dani Santos
MUDAR Cia. de Dança

0 comentários:

Postar um comentário