• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Congresso de Jovens e Adolescentes IETA

| |
No dia 1º de Novembro rolou o Congresso de Jovens e Adolescentes do Templo das Águias na IETA Sede e o Mudar esteve presente!


Além de recebermos mais de Deus através da mensagem do Apóstolo Sergio de Castro e Bispo Nel e louvarmos junto com os ministérios Megafone e Salzband, também tivemos uma tarde de hip-hop, onde ministramos juntamente com o Guerra Santa e o Deni MC. Depois, pudemos apresentar um pouco mais sobre o nosso trabalho, ministrando uma coreografia nova que mostrou para a galera presente que podemos usar esse talento pra louvar a Deus!





E não parou por aí! Logo em seguida juntamos a galera que se identifica com a gente e fomos para o Workshop de Dança. Lá, o nosso líder (Tico) ensinou uma coreografia para o pessoal presente e falou um pouco mais sobre o trabalho com a dança dentro das igrejas.
E para chegar até lá, fomos abençoados pelo Marquinhos, que garantiu o transporte da galera com seu ônibus. Aproveitamos para agradecer pelo gesto mais uma vez e desejar que as bençãos de Deus cubram sua vida!









Ficamos muito felizes em participar desses momentos e poder dividí-los com pessoas tão especiais! Nesse dia pudemos viver mais experiências com Deus e compartilhar sobre o que fazemos para o reino.

Quem quiser dar uma olhadinha em como foi esse trabalho, clique aqui 




Logo logo voltamos com mais novidades. Fiquem de olho ;)


Dani Santos
MUDAR cia. de Dança

0 comentários:

Postar um comentário