• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Palestra em Colégio de Almirante Tamandaré

| |

No dia 21 de Novembro, estivemos no colégio Jaci Real Prado, em Almirante Tamandaré a pedido do nosso amigo Diogo Wullf. Ele foi convidado para dar uma palestra sobre o uso de drogas e contar seu testemunho, de como foi liberto disso em sua vida.

Pra iniciar, nossos dançarinos Allyson e Franceline levaram coreografias individuais onde contam um pouco de seus próprios testemunhos.














Em seguida, eu (Nathan) e o Diogo fizemos uma pequena encenação, onde ele demonstra alguns comportamentos de um usuário de drogas, baseado em sua própria experiência. Até que ele pede pra mim, que era traficante, pra vender as drogas também. É então que o traficante mostra o que realmente pensa e quer do usuário, o humilhando.











Ao terminar a peça, eu dei uma curta palestra sobre os malefícios das drogas sobre o cérebro, como elas podem comprometer diversas áreas importantes que controlam inclusive impulsos e comportamento.






Depois, o Diogo então contou um pouco de como é viver nesse mundo, o que realmente acontece ali, todo o sofrimento que gera e finalmente, como ele conseguiu se libertar de tudo isso quando conheceu a Cristo.


Ficamos muito honrados pelo convite do Diogo, confiando em nós para levar um trabalho em conjunto para tocar o coração dos adolescentes daquele colégio. O resultado nos deixou muito felizes e acreditamos que isso pode se tornar um projeto para ser levado para outros lugares.



Nathan
MUDAR cia. de Teatro




0 comentários:

Postar um comentário