• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Cantata Acridas

| |
Dia 29 rolou um evento super especial em que o MUDAR esteve presente. 



Foi a mini cantata de natal pras crianças do ACRIDAS (Associação Cristã de Assistencia Social). Um momento mais do que especial, com crianças de várias idades e em parceria com o Projeto Alma, o ministério de casais, o louvor e o Four Square Dance, que são Ministérios do Templo das Aguias. 

Fizemos um café especial para as crianças e passamos uma manhã incrível com elas com diversas brincadeiras e também ministrando. O pessoal da cia. de teatro apresentou uma peça maravilhosa e divertida, divida em duas partes: uma com as palhaças Pituca e Kimberly, pra tirarem boas risadas das crianças, e outra em que o Nathan e o Alessandro contavam um pouco da história de Jesus, que é a razão por qual comemoramos o Natal. 

Além da cia. de teatro, a cia. de dança e o ministério Four, ministramos cada um, uma coreografia que tocasse o coração daquelas crianças e as alegrassem. Foi uma manhã sem explicação, saímos de lá impactados, como a Palavra de Deus nos diz: Mas Jesus lhes ordenou: “Deixai vir a mim as crianças, não as impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas”. Mt 19:14. 





Agradecemos a oportunidade de participar desse momento, com certeza fez a diferença nas nossas vidas.

Em breve estaremos com mais novidades aqui no blog, não deixem de conferir ;)


Caroles e Dani Santos
MUDAR Cia. de Dança

0 comentários:

Postar um comentário