• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Feliz Natal Rap

| |
No dia 06 de Dezembro o MUDAR cia. de dança ministrou na IETA Bairro Alto, no evento Feliz Natal Rap. Uma frase que defina o que foi o evento: Transbordando do fogo do Espírito! Que evento surpreendente, que comunhão maravilhosa!



O evento foi uma cantata comemorando a data mais importante do mundo, o nascimento do nosso Senhor Jesus, de uma forma bem diferenciada, usando o Rap e a dança para louvar a Deus pelo nascimento do seu Filho. Diversos grupos de rap em peso no evento, louvando e adorando À Deus com suas rimas. Evento lotado de adolescentes, jovens e adultos apaixonados por Jesus, estando ali não somente por ser um evento de hip-hop, mas sim para glorificar o nome de Jesus.

Depois de adorar ao Senhor através do rap, a dança também teve seu espaço. Tico, Roberta, Camila, Allyson e eu (Caroles), ministramos uma coreografia falando um pouco sobre trabalhar com dança dentro das igrejas. Depois, o nosso amado Pr. Nino fechou o evento com chave de ouro, falando de forma muito simples sobre Jo 3:16.


No mais, agradecemos mais uma vez ao Guerra Santa e ao Pr. Nino pela oportunidade confiança no nosso trabalho, que Deus os use cada vez mais! Agradecemos a toda organização do evento, também a todos os grupos e ministérios lá presentes. Estamos unidos pelo amor de Deus e Ele se alegra quando trabalhamos em unidade, esse é o foco.





Caroles e Dani Santos
MUDAR Cia. de Dança

0 comentários:

Postar um comentário