• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - 5º workshop de danças urbanas

| |
Oi gente!

Há poucos dias falamos sobre o 5º I Dance for Jesus e hoje vamos falar sobre o 5º Workshop de Danças Urbanas que o Mudar ministrou pra galera!



Rolou nos dias 21 e 28 de fevereiro aconteceu o 5º workshop de danças urbanas, dirigido pelo Allyson e pelo Tico. Esse ano os temas trabalhados foram os fundamentos do break, hip-hop dance e um pouco sobre composição coreográfica.

Novamente, contamos com a presença dos ministérios aliados: Christian Pace, Ministério S.E.J.A., White Flag, The Call, entre outros, que sempre estão em peso conosco. Por lá tivemos não só a oportunidade de ensinar passos, mas também de esclarecer mais o trabalho com a dança e os ministérios dentro da igreja. Foi maravilhoso!

Nos sentimos honrados com a presença de todos! Agradecemos muito a Deus por sempre enviar pessoas que acreditam e confiam no nosso trabalho. Assim, crescemos juntos na fé, fazendo a boa obra e vivendo em comunhão, como verdadeiros irmãos. Agradecemos ainda ao nosso parceiro Marquinhos, que mais uma vez se disponibilizou para fazer o transporte desses jovens até o workshop, que Deus honre a sua vida.

À Jesus toda honra, glória e louvor.





Dani e Caroles
MUDAR Cia. de Dança

0 comentários:

Postar um comentário