• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - 25 anos do Ministério de Intercessão

| |
No último dia 20 comemoramos 25 anos do Ministério de Intercessão que faz parte da nossa igreja,  e o Mudar foi convidado para ministrar nessa data tão importante para a nossa igreja. 




O pessoal do teatro ministrou uma peça que traz uma mensagem forte para nossas vidas, mostrando que devemos vigiar pois não sabemos quando o nosso Senhor vem. Mostrando também o que a Palavra de Efésios 6 nos diz, que nossa luta não é contra a carne e nem sangue, mas sim contra principados e postestades desse mundo. 





O nosso amado Ap. Sérgio de Castro, ministrou uma palavra maravilhosa sobre a grande e forte função dos Guerreiros de Oração, que dia a dia enfrentam batalhas espirituais, incansavelmente, intercedendo sempre por nós. É claro que não poderíamos deixar de honrar a líder desses guerreiros, também incansável na obra de Deus, Pra. Beth. Os guerreiros também foram honrados e receberam a unção de vários pastores da IETA. Foram homenagens lindas. 

Nós, da dança, ministramos duas coreografias, que se transformaram numa só. Essa foi a nossa forma de agradecer pelo carinho e cuidado que todos eles têm pelo ministério.

Agradecemos muito a Deus por poder fazer parte de uma igreja como o Templo das Águias, onde temos pastores maravilhosos e também esse forte ministério de intercessão, que mesmo quando não percebemos, estão intercedendo por nós, para que Deus esteja conosco em cada momento do nosso dia a dia. Agradecemos muito ao convite que nos foi feito, nos sentimos muito honrados por sermos pastoreados por essa grande guerreira que é a Pra. Beth. Que Deus continue lhe dando forças, pra que você esteja sempre intercedendo por todo o ministério da IETA, que venham mais 25 anos e que seus guerreiros sempre estejam firmes ao seu lado, servindo fielmente ao nosso maravilhoso Deus. Nós amamos você Pastora! 







Dani e Caroles
MUDAR cia. de Dança

0 comentários:

Postar um comentário