• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu: Festa de Páscoa no Colégio Evangelium

| |


No dia 02 de abril, participamos da celebração da Páscoa com os alunos do Colégio Evangelium. Para nós cristãos, a Páscoa é uma data de extrema importância, pois celebramos a ressurreição do nosso Redentor e Salvador, Jesus, que venceu a morte, para nos salvar. Por isso, nada melhor do que ensinar aos pequeninos o verdadeiro significado da Páscoa.


Foi uma manhã maravilhosa, um momento de adoração ao Senhor. As integrantes da Cia. de Dança, Roberta, Júlia, Lunna e Caroles ministraram uma coreografia que fala que Jesus é Único e Incomparável, nada e nem ninguém se compara ao nosso Senhor, glorioso e vitorioso.


Logo após, ouvimos o testemunho da Crystal, que também congrega conosco no Templo das Águias, ela contou para as crianças e pais lá presentes sobre o agir de Deus em sua vida.

Agradecemos primeiramente a Deus, nosso maravilhoso Jesus que morreu para nos salvar da morte. Hoje podemos comemorar tamanha salvação. Agradecemos também a Alessandra Savulski, diretora do Colégio Evangelium, pela confiança em nosso trabalho, e também à toda a equipe do Colégio Evangelium, que com muito carinho nos recebeu. Que Deus abençoe a vida de todos. Feliz Páscoa!




0 comentários:

Postar um comentário