• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Cantata de Páscoa

| |

No dia 5 de abril, foi realizada a Cantata de Páscoa do Templo das Águias, pela manhã e a noite. 

Apresentamos uma peça que para nós, foi um desafio novo! A maioria dos personagens eram homens de barro, trazendo o conceito de que haviam acabado de serem criados por Deus. 


Na peça, Deus faz cada um surgir de dentro de uma cortina. Então os junta e começa a moldá-los, enquanto o ministério de louvor tocava. Depois, Deus puxa um dos seres de barro e lhe sopra o fôlego de vida, nomeando e contando qual o propósito que havia reservado a ele. Porém, um a um demonstram não estar interessados no que Deus preparou e sim em seguir seus próprios caminhos e planos. 






Porém o mundo se mostra um lugar cruel e todos ficam perdidos, sem saber o que fazer e pra onde ir. É aí que Deus envia seu único filho para salvar a todos. Então, Deus resgata um por um e com um abraço, garante a eternidade para todos.









Só posso parabenizar os atores que aceitaram se cobrir inteiros de argila, duas vezes no mesmo dia. Se estes não fizessem, ninguém mais faria. Agradecemos a Deus a oportunidade de levar sua Palavra de maneira tão viva. O resultado foi gratificante e emocionante.

Deus abençoe.


Nathan
MUDAR cia. de Teatro












0 comentários:

Postar um comentário