• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Encerramento Conferência de Escatologia

| |

A Igreja Evangélica Templo das Águias realizou uma conferência, que durou algumas semanas, às terças, onde o pastor Iran Negrão falou a respeito do fim do mundo e da volta de Cristo. 

Um membro de nossa igreja, o Bruno, teve uma visão, onde viu a Ana Mocelin, da cia. de dança, entrando vestida de noiva pela igreja e viu a si mesmo como Jesus, que veio ao encontro da noiva. No começo, ele pensou ser apenas um sonho, mas teve confirmações da parte de Deus que aquilo era genuíno. Ao falar com o pastor Iran, ele lhe pediu que falasse com a Nádia, nossa líder do teatro, pra encenarmos sua visão. 

A partir daí, nos empenhamos em fazer tudo conforme os detalhes que ele havia visto. E assim, no encerramento da conferência, enquanto o ministério de louvor cantava "O céu, começa a se abrir, toda a Terra se dobrou a ti. Cristo, o Rei dos Reis veio nos buscar..." e a igreja adorava a Deus, a cena acontecia, com a Ana entrando pela igreja e esperando no altar, ansiosa pela chegada do noivo, até que ele vem e numa profunda troca de olhares e um abraço definitivo, caminham juntos para viver a Eternidade juntos.




















 Nathan
MUDAR cia. de Teatro






0 comentários:

Postar um comentário