• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Membresia IETA Sede

| |
 Dia 29 de março foi um dia muito especial, pois foi a comemoração pela chegada nos novos membros da nossa igreja, uma grande festa. O Mudar esteve presente, não ministrando, mas levando novas pessoas pra casa. Glória a Deus!



Carolina Amaral (Caroles) e Ruthyson Gerson (agregado do grupo), foram dois das várias pessoas apresentadas, onde se tornaram membros oficiais da Igreja Evangélica Templo das Águias - Sede.

Pela manhã, tivemos um café maravilhoso com os nossos pastores e após isso, tivemos uma palestra, contando um pouco sobre a história do Templo das Águias, a visão e os propósitos da nossa igreja e comentando um pouco sobre os departamentos que compõem a IETA. A noite tivemos um culto todo especial, com uma palavra tremenda do Pr. Negrão. Foi uma grande alegria para essa grande família, chamada: Corpo de Cristo. E com certeza houve uma grande celebração nos céus, onde Jesus se alegra por ver cada vez mais pessoas se unindo à Sua Igreja, caminhando juntos até a volta do Pai.

O Mudar se alegra muito em novamente levar novos membros para a gigante família de Cristo, a qual, sempre estará de braços abertos para vocês.


Bem vindos a essa gigante família e sejam muito abençoados.








Dani e Caroles
MUDAR Cia. de Dança

0 comentários:

Postar um comentário