• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Street Culto

| |
No dia 11 de abril aconteceu o tão esperado Street Culto! Um culto direcionado aos jovens que gostam e vivenciam um pouco da cultura hip-hop, e é claro, fazendo isso da melhor forma: usando o hip-hop para louvar a Deus. E a Cia. de dança Mudar esteve presente.



Foi um culto todo especial, com o rap, freestyle de rima, roda de break, uma palavra maravilhosa e muita adoração ao Senhor. Nosso parceiro de longa data, Deni MC e o Grupo V.C.S cantaram suas músicas para exaltar o nome do Senhor e junto com eles, o DJ Gean e o DJ Style. Nós da Cia. de dança, apresentamos um pouco do break pra galera. 



Além de muita música e dança, fomos ministrados por uma palavra incrível do nosso convidado Júnior, da IETA Maracanã, nos motivando a não desistir dos caminhos do Senhor. Ficamos extremamente felizes pois tivemos uma conversão nesse culto. Esse é o maior e melhor resultado, quando alguém decide ter uma vida com Jesus. Uma alma vale mais do que o mundo todo.


Agradecemos ao nosso Senhor Jesus por mais uma oportunidade de mostrar a maneira como adoramos o Senhor, e de sermos instrumento nas mãos do Criador. Agradecemos ao nosso amigo Deni MC por nos convidar, tamo junto.











Dani e Caroles
MUDAR Cia. de Dança

0 comentários:

Postar um comentário