• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Conlider 2015

| |
No último feriado de Páscoa, aconteceu a 10ª edição de um dos maiores congressos de liderança do Sul do Brasil: Conlider, realizado pela nossa igreja. Foi um feriado espetacular, onde a Cia. de dança Mudar teve a honra de ministrar.



Tivemos o imenso prazer de ministrar na abertura dos dois dias do evento, falando sobre o tema da nossa igreja para 2015: Fé. Foi um evento onde recebemos palavras incríveis de verdadeiros homens de Deus. Além dos nossos amados Ap. Sérgio de Castro, Rev. Iran e Rev. Sérgio Negrão, também fomos ministrados e alimentados de uma forma grandiosa pelo Ap. Rodolfo Pronesti, vindo diretamente da Argentina e Pr. Joe Vasconcelos, para ministrar ao nosso coração. Não temos palavras para explicar o quanto fomos alimentados e edificados por esses homens de Deus. Paulo César Baruk também esteve conosco nesse evento mais uma vez, louvando e adorando o nome do Senhor.



Juntamente com o Four Square Dance, ficamos encarregados do Workshop de dança, ministrado para aqueles que trabalham com dança em sua igreja local. Um Workshop em paralelo e não menos importante foi ministrado às crianças do Super Kids, ministério infantil, que proporciona aos pequenos desenvolver seus talentos e habilidades dentro da Casa do Senhor.

Aproveitando a presença do nosso já “parceiro” Paulo Baruk, mostramos um pouco do trabalho desenvolvido no Workshop, já que a música trabalha foi “Sobre a Graça”, do novo CD dele. Foi um momento de muita alegria, onde nos divertimos na presença do Senhor.

Agradecemos a Deus por esse congresso tão maravilhoso, pelas palavras incríveis que recebemos através da vida de todos os pastores, pela bênção de crescermos como ministros do Evangelho, de podermos mostrar nosso trabalho às outras pessoas. Agradecemos, também, ao tio Carlinhos, que nos abençoou garantindo o transporte da galera da igreja até o local do workshop na sexta-feira, sempre com um sorriso no rosto. Finalizamos agradecendo ao nossos apóstolos Sérgio de Castro e a Sônia Negrão, e a Bispa Rafaella Negrão, coordenadora do Conlíder. Muito obrigada por sempre confiarem em nosso trabalho. Nos sentimos honrados em servir a Deus debaixo da autoridade de vocês e temos a certeza de que saímos desse congresso muito melhores do que chegamos. 















Que o Senhor Jesus continue a Sua boa obra em nós até o arrebatamento.


Caroles e Dani
MUDAR Cia. de Dança

0 comentários:

Postar um comentário