• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Congresso de Jovens e Adolescentes IETA 2015

| |
Nesse último sábado, 27 de junho, aconteceu o Congresso de Jovens e Adolescentes do Templo das Águias, com o tema: Sarados para Sarar. E, mais uma vez, o Mudar Cia. de Dança foi convidado para ministrar nesse grande evento.



O evento começou pela manhã, com muito louvor e adoração com o ministério Propagar, seguido de pregações do nosso Bp. Marcelo Martins e do Pr. Jehan Porto.

Após o almoço, o Mudar fez a abertura do evento na parte da tarde, ministrando a coreografia Criação do Mundo, um momento muito especial para todos nós. Fizemos também uma intervenção com o grupo de louvor da IETA Ahú, louvando e adorando o Senhor com o talento que Ele colocou em nossas mãos. 



Em seguida, tivemos mais uma pregação do Pr. Jehan Porto e, para finalizar as preleções, a palavra ficou por conta do Pr. Márcio Martins, que ministrou algo muito forte aos nossos corações. A noite foi fechada com muito louvor e adoração com o Ministério Guerra Santa e Elemento 22.

Como resumir um dia desses em poucas palavras? Muita cura, libertação, rendição e renúncia! Deus derramou uma unção grandiosíssima nesse congresso, muitos jovens sarados, libertos e renovados pelo poder de Deus naquele lugar.


Agradecemos a Deus por tudo, por nos permitir mais uma vez ministrar na vida dos jovens e adolescentes da nossa igreja, por tudo o que Ele derramou em nossas vidas nesse congresso, por tudo o que Ele fez por nós nesse evento. Agradecemos ao Pr. Márcio Martins, coordenador dos jovens e adolescentes de toda a IETA pelo convite e por confiar em nosso trabalho. 

Que o Senhor seja glorificado através de nossas vidas e possamos sarar outros jovens!





Dani e Caroles
MUDAR Cia. de Dança

0 comentários:

Postar um comentário