• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Homenagem ao Rev. Sergio Negrão

| |
Nesse domingo, dia 5 de julho, além de celebrarmos mais um culto maravilhoso de Santa Ceia nós, da Cia. de dança Mudar, fomos convidados para prestar uma homenagem a um grande homem e servo de Deus: nosso amado Rev. Sérgio Negrão, Pr. Negrão como nós carinhosamente o chamamos.


No dia 4 o Rev. Negrão comemorou mais um aniversário e é claro que preparamos uma homenagem com muito carinho para esse grande servo de Deus. Ministramos uma coreografia especial, com trechos de pregações do nosso pastor, simbolizando que cada frase que ele diga, cada vez que ele profetizar, o Espírito Santo moverá para nos levantar!

Rev. Negrão, queremos lhe parabenizar mais uma vez por mais um ano de vida, louvamos e agradecemos a Deus pela sua vida. Que o Senhor possa te presentear de uma forma especial, um presente vindo diretamente dos céus para o senhor. Que Deus, nosso Pai, nos permita continuar sendo pastoreados por um grande servo do Senhor como é. Que Deus lhe abençoe poderosamente e lhe conceda muitos e muitos anos de vida aqui nessa terra, e que juntos possamos estar um dia na eternidade. 

Nós o amamos!


Dani e Caroles
MUDAR Cia. de Dança

0 comentários:

Postar um comentário