• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Festival de Dança de Joinville e 1º Culto de Jovens IETA Joinville

| |
O fim de semana do dia 24 a 26 de Julho foi muito especial para o Mudar, pois a cia. de dança foi para o Festival de Dança de Joinville, uhuuuuuu!




Embarcamos na sexta-feira para a cidade de Joinville, super felizes e nos sentindos realizados por Deus nos colocar em um evento como esse, para levar o Seu amor e a Sua palavra, através da nossa arma de guerra, a dança. Fomos muito bem recebidos na IETA Joinville pelos nossos pastores Bento e Sirlei. 

Sábado pela manhã fomos até a Praça Nereu Ramos, onde ministramos por mais uma vez a coreografia Rock and Holy. Distribuímos Bíblias, livros e panfletos, falamos de Jesus para várias pessoas e ficamos felizes por tamanha oportunidade que Deus nos deu de falar do Seu amor à tanta gente.

Na noite de sábado, foi nos dada mais uma missão na qual cumprimos com muita alegria e gratificação: realizamos o 1º Culto de Jovens da IETA Joinville. Nossos mudarísticos Lucas e Caroles fizeram o louvor, e a palavra ficou por conta do Pr. Fábio. Foi um momento muito especial e único para todos nós. Nos sentimos honrados em fazer parte dessa história.


Queremos agradecer primeiramente a Deus, nosso Pai maravilhoso, que mais uma vez nos surpreendeu, nos levando ao que é considerado o maior festival de dança do mundo! E melhor do que ir apenas dançar, fomos levar o Evangelho da Paz. Agradecemos também ao Pr. Bento e Pra. Sirlei que com tanto amor e carinho nos receberam e nos acolheram, somos muito gratos. Que Deus derrame uma benção especial sobre suas vidas, amamos vocês! Agradecemos também às mamães e agregados que mais uma vez estiveram conosco, nos dando apoio e fazendo parte desse grande momento. E por último, mas não menos importante, agradecemos ao Henrique, que esteve na boleia e guiou o ônibus mais animado de Joinville! :D

Temos vivido algo maravilhoso vindo da parte de Deus, onde Ele tem nos colocado em lugares cada vez mais altos. Obrigada, Jesus! Com toda a certeza o propósito de Deus foi cumprido através de nossas vidas naquele lugar.  

Toda Honra e Glória seja dada a Ti, Jesus! 

Logo, logo vocês vão poder conferir tudo o que rolou por lá em nosso canal no YouTube. Fiquem de olho ;)


Dani e Caroles
MUDAR Cia. de Dança

0 comentários:

Postar um comentário