• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - 2º Congresso de Batalha Espiritual

| |

Nesse último sábado, dia 08 de agosto, aconteceu o 2º Congresso de Batalha Espiritual da Ieta e o Mudar Cia. de Dança teve a honra de ter sido convidado para ministrar nesse grande evento da nossa Igreja.



Foi realmente um treinamento para todos nós que participamos do evento, um treinamento espiritual vindo diretamente do coração do nosso Senhor dos Exércitos. Cerca de 300 pessoas estavam presentes no evento, para honra e glória de Deus.

Pela manhã recebemos uma palavra fortíssima dos nossos grandes pastores Beth e Iran. À tarde, a Cia. de Dança ministrou uma coreografia com uma mensagem impactante, foi um momento muito especial. Logo após fomos fortemente ministrados pelo Rev. Sérgio Negrão. 

O treinamento foi intenso e as ministrações poderosíssimas aos nossos corações.
Agradecemos a Deus, nosso amado Pai, por tudo o que fez conosco nesse congresso, pelos grandes ensinamentos que tivemos e por sempre nos abençoar e nos levar a lugares cada vez mais altos. Te amamos Jesus! Agradecemos a Pra. Beth por nos dar a honra de ministrar em um dos principais congressos da nossa igreja, foi maravilhoso poder participar de algo tão forte e impactante que Deus tinha para ministrar aos corações de todos que lá estavam. 

Que a honra, a glória e o poder seja Teu para sempre, Jesus!


Caroles
MUDAR Cia. de Dança

0 comentários:

Postar um comentário