• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - 7º I Dance for Jesus

| |
No dia 5 de setembro foi a realização do momento que tanto aguardávamos e esperávamos à muito tempo: o 7º I dance for Jesus!



Esse foi um pouco diferente dos demais I Dance for Jesus que realizamos, pois marcou o encerramento desse grande projeto, que nasceu no coração de Deus e que Ele colocou nas mãos do nosso líder, Tico.

Foi uma grande festa, com todos os ministérios envolvidos, formados ao longo desses 2 anos de projeto. Foi algo maravilhoso, onde os ministérios Christian Pace, Marked, The Call, White Flag, puderam contar um pouco da história de como nasceu cada um desses ministérios, além de ministrar um trabalho feito com excelência por cada um deles, para honra e glória do nome do Senhor. 




Além deles, foi feita uma homenagem a uma pessoa em especial que nós queríamos honrar naquela noite, a nossa missionária Marisa Messias. Marisa foi quem trouxe o hip-hop para a nossa igreja, algo que foi e ainda é, em alguns lugares, descartado. Mas ela acreditou no que Deus colocou no seu coração e formou o grupo S.P.M. (Soldier Peace Makers), que hoje é o Mudar cia. de dança, o bom e velho "street da igreja". Apesar de pouco crédito de algumas pessoas, ela acreditou na palavra que Deus deu a ela, de que a dança seria uma grande arma para levar o Evangelho até as pessoas. Em sua antiga formação, o S.P.M. era composto por Lunna Clara, Roberta Andrade, Jorge Henrique, Camila Amaral, Pr. Nino, Thiago Teixeira e Elton Rogers, que a homenagearam da melhor forma: dançando a coreografia que marcou o início do grupo, "REVOLUTION".





Tivemos também a presença de convidados especiais, como César Pezzini e Amanda Castro (Union Dance Company - Itajaí/SC) que contaram um pouco sobre como é trabalhar com a dança no meio secular, com os princípios cristãos. Também contamos com a presença do b-boy João (Hebreus 11 Good Vibes - Belo Horizonte/MG) que contou um pouco sobre o trabalho que ele realiza com os moradores de rua de Belo Horizonte, além de nossos amigos do Guerra Santa que, como sempre, mandaram ver adorando e louvando o nome do Senhor através do rap. 





Nós, da Cia. de dança, encerramos com a coreografia Rock and Holly, mostrando mais uma vez que Jesus é a nossa rocha, a nossa salvação e o único digno de ser louvado. Ao final, tivemos um vídeo onde nosso líder, Tico, contou um pouco sobre o projeto I Dance for Jesus, a visão dada por Deus através da vida do nosso irmão e parceiro de ministério, Allyson, como tudo começou e todo o processo ao longo desses 2 anos. Tivemos também o vídeo do Ally contando um pouco sobre a última visão que Deus deu a Ele, que foi o encerramento do projeto.




Durante todos estes acontecimentos, o capitão Nathan, da cia. de teatro, trouxe mensagens edificadoras e comandou a viagem de toda a embarcação.


Tudo foi maravilhoso. O evento foi algo marcante para as nossas vidas, mas o nosso maior presente, nossa maior recompensa, foram as 5 almas que se renderam aos pés de Cristo e reconheceram que Único Capitão das nossas vidas é Jesus, que tem poder sobre a vida e a morte. GLÓRIA A DEUS! Encerramos o evento com um louvor maravilhoso feito pela nossos irmãos Patrícia (IETA Pinheirinho) e Myckael (IETA Fazendinha).




Após a primeira parte ser encerrada tivemos a BATTLE FOR JESUS, que foram as batalhas de break 2x2, onde o Allyson estava como MC das batalhas e o nosso amigo, DJ Gean, fazendo o melhor som. Muitos b-boys e b-girls participaram das batalhas, que tinha como objetivo a comunhão e discernimento de que com Deus, iremos além, MUITO ALÉM DA DANÇA.




Queremos agradecer primeiramente a Deus por tudo, por colocar esse projeto nas nossas mãos, por nos permitir executar algo tão grandioso que foi a formação de ministérios de dança nas nossas igrejas. Obrigada Jesus por nos levar a lugares cada vez mais altos, e pela oportunidade de levar o Evangelho aos lugares onde ele nunca chegou ou dificilmente chegou um dia. Agradecemos também a todos os ministérios envolvidos, inclusive ao Impactando Vidas, que não puderam estar presentes e ao Crent'Soul que, apesar de não estar em atividade, está no coração de Deus, e cremos que logo logo estará na área e será um ministério forte!

Agradecemos ao TDXC - Sede e INFLUE por toda a ajuda, todo o trabalho e apoio que nos deram no evento, sem vocês muita coisa não teria acontecido. Também deixamos nosso muito obrigado aos grandes amigos Richard Magno e Giba, que registraram todo o evento e garantiram lindas recordações desse dia tão especial. Agradecemos aos nossos amigos do Guerra Santa, que sempre acompanharam nosso trabalho, vocês são feras! Aos nossos irmãos em Cristo, Patrícia e Myckael, obrigada por se disponibilizarem para nos ajudar e por estar presentes nesse momento tão especial pra nós. Agradecemos aos nossos convidados, César, Amanda e João, que se colocaram a nossa disposição por virem de fora trazer algo para nos edificar. Que Deus continue abençoando vocês poderosamente em seus projetos! E um último agradecimento em especial, a todos aqueles que ofertaram para o evento, que contribuíram de alguma forma conosco. Muito obrigada por cada oferta, que Deus multiplique em grandes bênçãos na vida de cada um de vocês!


Esse projeto foi concluído, mas o trabalho ainda não acabou! Agora vamos viver algo muito além do que aquilo que já vivemos, e grandes coisas do Senhor estão por vir, além de tudo o que imaginamos. MUITO ALÉM DA DANÇA.

Toda Honra e glória, todo o louvor e toda a adoração sejam dadas ao Único digno de receber, ao Único merecedor de todas essas coisas, o nosso Pai, nosso Senhor e nosso Único e suficiente Salvador, nosso Senhor Jesus! TE AMAMOS!

E se você quiser conferir maiores detalhes, acesse os links abaixo:

Fotos Richard Magno: http://www.templodasaguias.com.br/site/sistemas/fotos/index.php?galeria=192

Fotos Giba Foto e Arte: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.896017227139528.1073741906.199145193493405&type=3

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=CE4b1_7JYtE


Dani e Caroles
MUDAR Cia. de Dança

0 comentários:

Postar um comentário