• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Battle Beginner e Pregação na IETA Santa Tereza

| |
No sábado do dia 19 rolou a 3ª edição do Battle Beginner e a Cia. de Dança do Mudar esteve presente, com o Allyson, Gema e nosso líder Tico participando das batalhas de break 3x3.


O evento aconteceu no CEU Jardim Meliane em Campo Largo, organizado pelo nosso amigo Isac. Foi um momento maravilhoso, com muita dança! Foram realizadas batalhas dos 3x3 profissional e batalhas 2x2 iniciante. Além das batalhas, foi feita a conclusão do trabalho com o break, do Isac, com as crianças da comunidade, com o projeto TETEAR – Tempo de Temperar Arte.









E depois de uma tarde toda de muita dança, nosso líder Tiago Britto (Tico), foi convidado pelos mais novos pastores da IETA, Pr. Jeferson e Pra. Thais, para pregar no culto de jovens da IETA Santa Tereza. Recebemos uma palavra maravilhosa que o Senhor ministrou ao nosso coração. Foi muito bom ver tamanha graça com que o Senhor usou e usa a sua vida, líder. Que Deus continue te colocando em lugares cada vez mais altos, que Ele continue te usando com sabedoria e graça, seja na dança, seja pregando a Palavra ou como for da vontade dEle!




Agradecemos primeiramente a Deus por esses dias tão abençoados, pelas coisas que Ele sempre faz por nós e por sempre nos usar como verdadeiros instrumentos em suas mãos. 
Agradecemos ao Isac mais uma vez pelo convite feito para participar do evento. Que Deus continue abençoando esse projeto que você está fazendo com essas crianças e adolescentes. 
Agradecemos também aos Pastores Jeferson e Thais por todo o carinho que nos receberam, que Deus continue abençoando e fortalecendo o ministério de vocês e abençoando cada vez mais a IETA Santa Tereza, amamos vocês. Foi um privilégio ter a oportunidade de viver esse momento com nosso líder.

Toda honra, glória e adoração, seja dada ao Senhor Deus, que até aqui tem nos sustentado, que seja assim até que o Senhor venha. Te amamos Jesus! E que continuemos assim, MUITO ALÉM DA DANÇA!!!


Dani e Caroles
MUDAR Cia. de Dança

0 comentários:

Postar um comentário