• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

MUDAR Entrevista - Henrique Cerqueira

| |
Tivemos a oportunidade de entrevistar Henrique Cerqueira, o cantor paranaense de música romântica gospel. Pudemos saber sobre como ele começou com essa linha e sobre como foi o início, as alegrias, as dificuldades, o sucesso, as críticas, enfim. Tudo isso você confere nessa entrevista realizada no Acamparte em Maringá ;)





Abaixo, um vídeo com uma das músicas mais famosas compostas pelo Henrique Cerqueira, que já foi inclusive regravada por Cláudia Leite.





Desejamos ao Henrique todo sucesso e paz, e que ele chegue aos horizontes que Deus tem preparado pra ele. Ele tem levado pessoas, através da música, à adoração á Deus e a conhecerem o perfeito ideal de relacionamento d'Ele. Parabéns por tudo Henri.


Nathan
Q.G. de Mídia





4 comentários:

Super Nathan disse...

Muito legal a entrevista. Parabéns pra Lunna rs :B

Nádia Santos disse...

Foi difícil achar o Henrique disponível. Mas ele foi uma querido conosco...e a entrevista, apesar de ter sido no refeitório de um evento com muitas pessoas em volta....Foi muito bacana ouvir a opinião dele sobre os assuntos! #Deuséromântico. Parabéns a equipe do @mudarctba QGMídia

Unknown disse...

Uhuuuu... tds nozes ahazamos!!! hahaha.
A entrevista foi demais... realmente o Henrique foi um querido, e o MUDAR trabalhou mto pra que essa entrevista saísse... hehe.

Parabens Henrique, parabens QG e parabens pra miiiiiiiiim... ye-yé!!! kkk

Pedro Bonassoli disse...

Banda Pimentas marcou história!

Postar um comentário