• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Turnê "Não Despreze"

| |


Olá amados artistas, esse Aconteceu é especial!!!


Vamos falar acerca da turnê da peça “Não Despreze” que foi criada por toda a companhia, e é composta por teatro, dança e vídeo. A peça mostra a vida de Timóteo, um jovem que deseja saber o que Deus quer pra vida dele. Ele descobre então, que deve ser um exemplo para os fiéis, segundo a passagem de 1ª Timóteo 4:12. Ele começa a se preparar então para fazer uma viagem missionária. Porém, após juntar o dinheiro e conseguir tudo para a viagem, ele começa a se deparar com irmãos na fé em diversas dificuldades: financeiras, desânimo, falta  de fé, falta de amor, etc. E ele se vê num dilema: Fazer a viagem ou ajudar as pessoas? Ele começa então a dispor de seus recursos para oferecer ajuda, sempre adiando sua viagem. E quando ele finalmente consegue se preparar novamente para a viagem, uma tragédia pode estragar tudo. Ou não.



A peça foi montada a partir de uma brainstorm com alguns integrantes. Depois os diálogos foram pensados por toda a cia. de teatro em conjunto.
A coreografia apresentada na peça foi montada pela cia. de dança e representava uma batalha espiritual entre demônios e UM anjo.
O protagonista da peça, Erick,  também interpretou uma canção durante a peça. 
E a apresentação foi encerrada com um vídeo muito bem produzido e editado pelo nosso editor, Gean.

O MUDAR iniciou essa turnê no retiro de jovens do TDxC (Todos por Cristo - Ministério Jovem do Templo das Águias) que ocorreu nos dias 17 á 21 de fevereiro na chácara Boa Terra. Na noite de segunda, dia 20/02, foi a grande estréia da peça.  Depois disso, recebemos alguns convites para apresentar em outros lugares. As apresentações seguintes forem no dia 10/03 Na IETA Sede, 11/ 03 IETA Campina Grande do Sul e agora no dia 01 de abril na IETA Atuba II.

Só nos restou agradecer Nosso Senhor Jesus pelo privilégio de tantos momentos especiais. O que Deus fez nessas ministrações foi algo sobrenatural, conversões, ministérios reavivados e assim por diante. Como nossa líder Nádia repetiu em todas as nossas ministrações:  “ungir é o ato de passar óleo no corpo”. E nosso trabalho foi ungir o corpo de Cristo.

Confira a seguir algumas fotos da turnê (amanhã tem mais fotos :D) : 


Clique para abrir a galeria de imagens

















Tiago Britto          e        Nathan 
Cia. de Dança               Cia. de Teatro

                      QG Mídia


1 comentários:

Nádia Santos disse...

Foi mais do que eu esperava. Quero agradecer as pessoas que entraram neste desafio na última hora para ajudar a equipe a realizar esta apresentação e acabaram nesta "turnê" conosco: Bruna, Pedro e Lucas. Deus abençoe vcs! E me deixa muito feliz fazer uma peça desta qualidade de forma coletiva. Esse é resultado de treino, trabalho artístico e graça de Deus. Amo vcs.

Postar um comentário