• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu : 15 anos da nossa Igreja Templo das Águias

| |

No feriado do dia 4 de junho foi uma data super importante para nós, pois nesse dia nossa amada Igreja Evanglica Templo das Águias estava debutando, pois completara 15 anos!!! Foi uma noite de muita festa onde todas as IETAs se reuniram para celebrar essa data to importante. Nessa noite o MUDAR não ministrou, mas fizemos parte dessa festa linda, pois afinal o Ministrio Unção de Arte iniciou junto com o Ministério Templo das guias.

Louvamos, adoramos, comemoramos juntos o aniversrio dessa igreja to maravilhosa e acolhedora, fundada pelos nossos amados Ap. Srgio de Castro e Ap. Snia Negro. Tivemos a presena do cantor Maurcio Paes, ministrando um louvor maravilhoso, fechamos a noite com uma palavra fortíssima do nosso querido Rev. Sérgio Negrão.

Tivemos um momento de oração e clamor pelas famílias, uma instituição que Deus estabeleceu, para que nossas famílias sejam famílias fortes e completamente saradas pelo sangue do Cordeiro.

Temos muito a agradecer pelo Templo das guias, agradecemos principalmente a Deus por nos plantar nessa igreja, uma igreja de propsitos, sarada, apaixonada por Deus e verdadeiros seguidores de Cristo, agradecemos tambm ao nosso Senhor por plantar o nosso ministrio ali, que sigamos juntos, firmes no Evangelho, ate que o nosso amado Jesus venha! 

0 comentários:

Postar um comentário