• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu: Ministração no Battle Begginer

| |
Nesse último sábado, dia 13 de junho, aconteceu o "Battle Begginer", um evento de batalhas de break, organizado pelo nosso amigo Isac de França, e o Mudar Cia. de Dança foi convidado para ministrar nesse dia voltado para a cultura hip-hop.



O evento ocorreu no CEU Jardim Meliane em Campo Largo, e a distância não foi barreira para impedir ou dificultar o que Deus nos mandou fazer: pregar o Evangelho.

Diferente de alguns eventos que postamos por aqui, o Battle Begginer não era cristão, mas usamos aquilo que Deus colocou em nossas mãos para ministrar a todos os dançarinos e visitantes presentes. Levamos a coreografia Criação do Mundo, passando a mensagem de que o nosso Deus Todo-Poderoso, criou os céus, a Terra e tudo o que existe, que somos feito a sua imagem e semelhança. 

Após a ministração, o Allyson falou para toda a galera sobre o nosso trabalho com a dança na igreja, mostrando que esse talento que temos vem de Deus, e que Ele o coloca em nossa mão para que, através dele, possamos glorificar e adorar somente o Senhor.

Agradecemos a Deus pelos lugares que Ele está nos colocando, nos levantando para pregar o Evangelho. Temos a total convicção de que Deus está a frente do nosso ministério, nos conduzindo para lugares cada vez mais altos.

Agradecemos ao Isac pelo convite, ficamos muito felizes em poder ministrar no evento. Que continuemos assim, cumprindo nosso chamado e nossa missão aqui nesse mundo, até a vinda do nosso amado Jesus!

Confiram algumas fotos:









Dani e Caroles
MUDAR Cia. de Dança

0 comentários:

Postar um comentário