• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Festa junina no HCAB

| |
Nesse ultimo dia 24 de junho, foi um dia muito especial. Foi o dia da festa junina preparada especialmente para os pacientes e moradores do Hospital Adauto Botelho. 

A Cia. de dança do Mudar estava presente, não dançando, mas através do voluntariado, representada pelas mudarísticas Ana e Caroles, juntamente com alguns membros da capelania e outros ministérios do Templo das Águias.

O hospital Adauto Botelho é um hospital psiquiátrico, que abriga pessoas que tiveram envolvimento com drogas, idosos, pessoas com problemas mentais, psiquiátricos, traumas ou pessoas que foram abandonadas e hoje são abrigadas pelo hospital. Há pessoas que viveram sua vida inteira lá, a maioria não se lembra da sua história de vida, quem foi ou de onde veio.

Foi uma tarde muito agradável, onde nossas meninas e todo o grupo da IETA cuidaram da ala dos idosos asilados. Foi um momento de diversão com todos aqueles pacientes, que tanto precisam de atenção. Deram a refeição a cada paciente, cuidados, carinho e muito amor, onde todos se divertiram bastante.


Agradecemos muito a Deus porque podemos ver a necessidade do nosso próximo, que precisa de todo amor, e principalmente: precisam de alguém que leve o amor de Jesus até elas. Agradecemos muito pelo convite que foi feito pelo nosso amado Tio Carlinhos para poder estarmos juntos, levando o amor de Deus a todo o lugar. Agradecemos a Maria Mocelin por novamente conseguir um espaço para que nós, não somente como "Templo das Águias ", mas como mensageiros de Cristo, para levarmos o evangelho a aquele lugar.



Caroles
MUDAR Cia. de Dança

0 comentários:

Postar um comentário